Terreno rústico com viabilidade de construção, de boas áreas; 2, 080 m2 e de boa potencialidade de investimento com características únicas.
Muito perto do nó de Asseiceira da autoestrada A13, localiza-se, nas imediações das ruas; Senhora da Luz e Rua da Fonte, na freguesia de Paialvo- Tomar, concelho de Santarém, na região centro do pais.
Apresenta uma área total de 2, 080 m2 e é composto por culturas Arvense, em terreno terreno fértil e arável.
É diferenciado na sua zona geográfica, pela sua autonomia de recursos; água, instalação de árvores de fruto, adultas, diversas, e possível legibilidade em projeto para instalação agrícola ou construção.
- Apresenta-se numa estratificada malha urbana, dentro de um PDM camarário, com áreas de habitação edificadas e delimitadas,
- Perto de acessibilidades ferrovias, bens e serviços,
- Inserido na comunidade local, no entanto com a privacidade protegida, em área vasta e circundante à possível implementação de uma unidade habitacional, em remanescente área de terreno, arável e de terreno fértil.
Nas imediações centrais, às principais cidades; Tomar, Torres Novas e periferia; Vila Nova da Barquinha, Constância, por exemplo, beneficia de boas estradas de acessos às principais estradas;
A A 23 - Autoestrada da Beira Interior é oficialmente uma autoestrada portuguesa. Atravessa os distritos da Guarda, Castelo Branco, Portalegre e Santarém, ligando Torres Novas (A 1) a Lisboa, assim como à Estrada Nacional 110, apoiando e ligando as àreas de Lazer e turísticas, tão bem conhecidas e desenvolvidas, nas proximidades, como o são:
- Castelo de Bode, Ferreira do Zézere e serras.
- Praias fluviais, instâncias balneares, naturais e artificiais até Leiria, Peniche, Óbidos e Caldas da Rainha.
Por se encontrar sobretudo num concelho, Santarém, na região centro do pais, beneficia da crescente procura para investimento imobiliário quer nacional quer internacional.
PAIALVO
Paialvo é uma freguesia portuguesa do concelho de Tomar .
A freguesia é constituída por 11 lugares, nomeadamente Bexiga, Carrascal, Carrazede, Charneca da Peralva, Curvaceiras, Delongo, Fontaínhas, Paialvo, Peralva, Soudos e Vila Nova.
Confronta com as freguesias de Asseiceira e Madalena (Concelho de Tomar), Olaia / Paço e Assentiz (Concelho de Torres Novas), Atalaia (Concelho de Vila Nova da Barquinha).
EDUCAÇÃO e CULTURA
• Jardim de Infância de Curvaceiras no lugar de Curvaceiras
• EB1 de Curvaceiras no lugar de Curvaceiras
SAÚDE
• Extensão de saúde de Carrazede
ACÇÃO SOCIAL
• Centro social e Paroquial de Nossa Senhora da Conceição da Freguesia de Paialvo
DESPORTO
• Ringue desportivo em Carrazede
TRANSPORTES
• Rodoviária do Tejo
• Táxi
• Apeadeiro de Vila Nova / Soudos em Vila Nova
• Apeadeiro de Carrascal / Delongo em Delongo
• Campo Futebol no lugar de Vila Nova
• Ringue Desportivo em Vila Nova, Soudos, Carrazede, Peralva e Charneca da Peralva
OUTROS
• Junta de Freguesia de Paialvo
• Cemitério de Carrazede, Peralva e Paialvo
A sua História
A vila de Paialvo foi uma villa medieval, teve o seu foral em 1500. Teve Câmara, Cadeia e Pelourinho, ou seja, autonomia e justiça própria.
Esta freguesia, a freguesia de Igreja Nova de Paialvo pertenceu ao termo de Torres Novas até 1769, integrado, como freguesia, no concelho de Tomar, posteriormente.
Foi portadora de duas confrarias, criadas para a ajuda mútua e para o bem da vida em sociedade. Ainda hoje, grande parte dos seus habitantes se ajudam em certos casos, como estabelecia a sua Confraria há 495 anos.
No âmbito da defesa militar, foram criadas pelo Conde D. Henrique, as Ordenanças. Estes eram corpos irregulares, precedentes do tempo dos Godos, povo que anteriormente habitava a Península Hispânica. O Conde deu-lhes uma forma regular e duraram até 1834, com algumas alterações.
FORAL DE PAIALVO
A vila de Paialvo teve o seu foral em 1500. Teve Câmara, Cadeia e Pelourinho, ou seja, autonomia e justiça própria.
ALVARÁ DE PAIALVO
Há registo de um alvará em favor de Paialvo, de 1454, passado em Tancos pelo Infante D. Henrique. Os habitantes desta vila solicitaram a sua intervenção, para que pudessem pagar as primícias em Santarém, visto ser lá que vendiam os seus produtos e não em Tomar.
TOPÓNIMO
Quanto ao seu topónimo, diz a lenda que o seu nome vem de uma personagem histórica de nome Paio Alves.
PELOURINHO DE PAIALVO
‘Termo de Payalvo’
Um dos eventos culturais do concelho de Tomar que oferece uma viagem a tempos medievais, desde logo pela forte ‘carga’ templária. A localidade de Paialvo ‘veste-se’, então, a rigor durante três dias, com inúmeras atividades e em que o papel das associações assume particular relevância: desde mercado e tasquinhas, passando pela animação e teatro de rua, sem esquecer as danças e recreações históricas, sem esquecer falcoaria, treinos de armas e workshops.
Venha visitar!
Marque a sua visita!
ESCOLHER A exP Portugal SIGNIFICA: Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel. Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos.
VANTAGENS:
-Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra;
- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;
- Acompanhamento negocial;
- Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras;
- Apoio no processo de financiamento;
- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);
- Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda.
Informação para profissionais do sector imobiliário com licença AMI:
- Imóvel angariado em regime de exclusividade.
- Disponível para visitas.
Na exPPortugal acreditamos na partilha( 50%/50%) como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente, num ambiente justo e saudável no Mercado de trabalho Imobiliário, assim Partilhamos 50/50% com empresas de mediação imobiliária com licença AMI válida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rustic land with construction feasibility, with good areas; 2,080 m2 and good investment potential with unique characteristics.
Very close to the Asseiceira junction of the A13 motorway, it is located near the streets; Senhora da Luz and Rua da Fonte, in the parish of Paialvo-Tomar, municipality of Santarém, in the central region of the country.
It has a total area of 2,080 m2 and is composed of arable crops, on fertile and arable land.
It is distinguished in its geographical area by its autonomy of resources; water, installation of various adult fruit trees, and possible legibility in a project for agricultural installation or construction.
It is located in a stratified urban area, within a municipal PDM, with built and delimited housing areas,
Close to railway access, goods and services,
Integrated into the local community, but with privacy protected, in a vast area and surrounding the possible implementation of a housing unit, in the remaining area of arable and fertile land.
In the central vicinity, to the main cities; Tomar, Torres Novas and the outskirts; Vila Nova da Barquinha, Constância, for example, benefits from good access roads to the main roads;
The A 23 - Autoestrada da Beira Interior is officially a Portuguese motorway. It crosses the districts of Guarda, Castelo Branco, Portalegre and Santarém, connecting Torres Novas (A 1) to Lisbon, as well as to the National Road 110, supporting and connecting the leisure and tourist areas, so well known and developed, nearby, such as:
Castelo de Bode, Ferreira do Zézere and mountains.
River beaches, natural and artificial bathing resorts as far as Leiria, Peniche, Óbidos and Caldas da Rainha.
Since it is located mainly in a municipality, Santarém, in the central region of the country, benefits from the growing demand for real estate investment both nationally and internationally.